Antes de morrer jovem pede para seu amigo cantar em seu velório na cidade de Ipaporanga

0 0
Read Time:1 Minute, 18 Second

O agricultor: Francisco Eronildo Sousa da Silva (Eronildo), 26 anos, Residente na localidade de Buriti dos Brás (Região Serrana) de Ipaporanga, faleceu na última sexta feira (09/12/2022) após sofrer uma queda de Motocicleta na sua própria localidade.

Após cair da moto, a vítima foi levada conciente (falando e andando) para o hospital , de onde foi transferido para Sobral onde acabou morrendo em seguida, pois o mesmo havia sofrido uma forte pancada na cabeça e estava sangrando por um dos ouvidos.

O corpo de Eronildo foi sepultado na tarde deste domingo (11/12) no Cemitério de Ararendá.

VÍTIMA SENTIU QUE IRIA MORRER MESES ANTES DO ACIDENTE: Em conversa com a nossa reportagem, familiares de Eronildo relataram que no mês de março de 2022, quando o mesmo perdeu o seu avô, Eronildo chegou para a família e disse que também estava perto do mesmo morrer, e de lá pra cá, Eronildo sempre vinha comentando que estava perto de morrer.

VÍTIMA PEDIU PARA O AMIGO CANTAR EM SEU VELÓRIO:. Eronildo era Fã da Banda calcinha preta, e antes de morrer o mesmo chegou para o amigo e feito o seguinte pedido “Amigo, quando eu morrer, quero que você vá ao meu velório e canta a minha música preferida da Banda calcinha preta”.

AMIGO ATENDEU O PEDIDO DA VÍTIMA:
O amigo a quem Eronildo havia feito o pedido, atendeu o pedido da vítima e foi ao velório do amigo onde bastante emocionado cantou ao lado do caixão, uma das músicas da banda calcinha preta a banda preferida de Eronildo.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
8 %
Sleepy
Sleepy
8 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
33 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.