Jovem é morto a tiros na cidade de Independência

0 0
Read Time:1 Minute, 22 Second

Um homicídio à bala foi registrado no início da madrugada desta segunda( 27) na cidade de Independência. Por volta das 00:00, policiais do Destacamento receberam uma denúncia via celular, de possíveis tiros no Bairro Cohab, próximo aabb.

Rapidamente PMs deslocaram-se até o local indicado e ao chegar perceberam que estava tudo tranquilo, então foram até o hospital para perguntar se alguém tinha dado entrada lesionado a bala, foi quando os funcionários do hospital informaram de uma possível vítima de homicídio na praça da matriz de independência. A polícia retornou a praça e chegando no local, foi realmente confirmada a veracidade da informação, onde PMs passaram a tomar as medidas necessárias de isolamento do local onde ocorreu o crime, bem como entraram também em contato com o copom, onde foi acionada a polícia civil e o rabecão.

Policiais tentaram ouvir algumas pessoas, mas sem muito êxito. Nota-se um grande receio dos mesmos onde impera a lei do silêncio.

De acordo com informações, a vítima sofreu cerca de seis tiros e caiu sem vida no local.

Os autores do crime até agora não foram identificados. A polícia colheu informações através de populares que chegaram quatro elementos em duas motocicletas, sendo que os dois garupeiros desceram e um deles acabou efetuando os disparos contra a vítima, sendo que logo após os autores do crime evadiram-se do local.

VÍTIMA*: João Victor de Sousa Oliveira
*FILIAÇÃO* Francisco Ednaldo Oliveira Loiola, Antônia Elisângela de Sousa
*NASCIMENTO* 13/03/1999
*NATURAL* independência
*ESTADO CIVIL* solteiro
*ENDEREÇO* Bairro cohab.

O corpo do jovem foi encaminhado para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús para ser necropsiado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.