Votorantim Cimentos abre centro de distribuição em Crateús e quer ampliar participação no Nordeste

1 0
Read Time:1 Minute, 40 Second
Votorantim Cimentos abre centro de distribuição em Crateús e quer ampliar participação no Nordeste. CD da Votorantim em Crateús. Foto: Divulgação

O empreendimento vai pavimentar o plano de expansão da empresa com a marca Cimento Poty para o Nordeste, além da linha de argamassas colantes Votomassa nas regiões Centro-Sul, Sul e dos Sertões Cearenses, além das regiões do Baixo Jaguaribe, Médio Curu e Ipu

De olho no mercado cimenteiro do Nordeste, a Votorantim inaugurou um novo centro de distribuição. O empreendimento, localizado em Crateús vai pavimentar o plano de expansão da empresa com a marca Cimento Poty para o Nordeste, além da linha de argamassas colantes Votomassa nas regiões Centro-Sul, Sul e dos Sertões Cearenses, além das regiões do Baixo Jaguaribe, Médio Curu e Ipu. Por questões estratégicas, o valor do investimento não foi divulgado.

O CD de Crateús tem capacidade de distribuição de 2,1 mil toneladas de produtos por mês e 1.480 metros quadrados de área construída.

O início da nova operação logística vai reforçar o abastecimento dos mercados cearense e piauiense.

Atualmente a companhia conta com duas fábricas no Ceará, sendo uma em Sobral e outra no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). Em Juazeiro do Norte, dispõe de um CD operado exclusivamente por mulheres. Já o outro está posicionado em Fortaleza, próximo ao Porto do Mucuripe.

Com a nova operação do CD de Cratéus otimizamos a sinergia entre as nossas fábricas no Ceará e ampliamos a nossa atuação no Nordeste ao fortalecer nossa atuação nas regiões do Sudeste Piauiense, do Litoral e Campo Maior, no Piauí”, destaca erente de Logística da Regional Nordeste da Votorantim Cimentos, Carlos Eduardo Gondim.

“São mercados estratégicos para reforçarmos a nossa presença e oferecermos soluções para o setor de construção civil de forma cada vez mais ágil e com foco do cliente, melhorando a eficiência e a qualidade do atendimento”, complementa o gestor.

 

Fonte:Átila Varela
atila@focus.jor.br

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.