OPERAÇÃO / POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM CRATEÚS E CANINDÉ, CRATEUSENSE PRESO APOR MANDADO DE PRISÃO

0 0
Read Time:1 Minute, 15 Second

A Polícia Civil de Crateús, desde o dia de ontem (12/09/2022), deflagrou operação na cidade de Crateús com o objetivo de cumprir 06 (seis) mandados de prisão em desfavor de indivíduos acusados de crimes patrimoniais, entre eles furtos e roubos ocorridos nesta cidade.

No dia 12/09/2022, foi preso a pessoa de CLAUDEMIR NOBRE BARRETO, vulgo CAFINFIM, o qual é investigado por vários crimes de furtos na cidade.

Já no dia de hoje (13/09/2022), foram cumpridos 03 (três) mandados de prisão em desfavor de OLAVO BRENDO SARAIVA DE FRANÇA, COSMO PEREIRA DA SILVA e E. A. de C., sendo que este último foi liberado em virtude de decisão judicial. Os referidos indivíduos respondem a crimes de furto e/ou roubo ocorridos na cidade de Crateús.

Já na tarde do dia 13/09/2022, a pessoa de THIAGO PHELLIPE ROCHA RODRIGUES, vulgo THIAGO GELADÃO, o qual não era alvo da operação desencadeada, foi preso em uma blitz de rotina na cidade de Canindé por equipes da polícia civil local. THIAGO é acusado de um roubo ocorrido em 27/04/2022, no Distrito de Monte Nebo, zona rural de Crateús. Na ocasião, o veículo utilizado por THIAGO foi apreendido em um lava-jato nas proximidades da rodoviária de Crateús.

No dia do assalto, elementos armados abordaram no cidadão residente no distrito de Montenegro e levaram o dinheiro que estava com o mesmo.

A Polícia Civil segue na busca de efetivar capturas de outros indivíduos envolvidos

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.